quarta-feira, 10 de julho de 2013


Sorteio - USE D&NOVO

17


Ooi pessoas, bom, sei que estou fazendo poucas postagens (agradeço a Karol por  fazer publicações na minha ausência). Acontece que estou meio ocupada esses dias, alias esses meses, explicarei em outro post, porque eu vim falar do SO-R-T-E-I- O pela loja Use D&NOVO .

Blusa linha gola alta, manga longa, marca Tiller 

Regrinhas 

1. O prazo para conclusão do sorteio é até a primeira semana de Agosto (dia ainda não estipulado, devido minha viajem)
2. O participante deverá curtir a fan page ou perfil da loja no G+
4. O resultado do sorteio será divulgado em até 48h após a finalização.
Quem não seguir as regras será desclassificado 

Quem curtir e seguir o blog, ficarei feliz. Não é obrigatório ;)

Você pode estar combinando a blusa com as seguintes peça:  








Não esqueça de colocar seu interesse em participar nos comentários e não deixem de participar!
Boa sorte meninas :)



17 comentários:

Tania Soares disse...

Muito legal esse sorteio!
Beijo e uma ótima tarde. :)

www.belezadescoberta.com.br

Roberta Raiane disse...

Arrasou no sorteio *-*
Beijos da Rayaninha do
http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br

Cassia Minko disse...

Participando!

Face: Cassia Minko
cminko@ig.com.br

Kátia Oliveira disse...

Adoreeei *-*
Bjão. Sucesso, www.kaoliveira.com

@LisiOestraich disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
saudadeeeeeeeees daqui!
passando pra dizer que volteeeeeeeeeeeei
e vou voltar a visitar aqui sempre
beeeeeeeeeeijoos <333333


http://blahoestraich.blogspot.com.br/

Rebeca B. disse...

sucesso no sorteio *u*

http://conectadas2.blogspot.com.br/

Karla Cunha disse...

Ah, que coisa linda. Essas roupas de inverno são sucesso demais, né?

Beijos!
www.fizdecanetinha.com

Stephanie disse...

Boa sorte a todas as meninas ^^
Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Ps: meninas, venham participar do sorteio MAC e L´oréal que está no ar, é super fácil :)

Karol Greenhalgh disse...

Kassya, eu que agradeço vc pela oportunidade de escrever no blog! PARTICIPEM MENINAS. A BLUSA É LINDA E FICA PERFEITA EM VÁRIAS COMBINAÇÕES!

Maah disse...

Adoroooooooooooooooooo sorteio :)
Entrevista exclusiva com a banda Facção Caipira, confiram:
http://www.maahmusic.com/2013/07/entrevista-com-banda-faccao-caipira.html
Super beijo,
@maahmusic

Lulu on the Sky disse...

Muito legal esse sorteio.
Boa sorte a todas meninas.
Ótima quinta!
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Simone Souza disse...

Obah! Sorteio MARA!!!

Obrigada por comentar no meu blog.
http://lookdasimone.blogspot.com.br
=*

Thayse Stein disse...

Essa bolsa é muito bonitinha *-*


Beijos
Brilho de Aluguel

Juju disse...

Adorei o possível look que você montou com a blusa!
Boa sorte meninas! As meninas adoram um sorteio, né!!rsrsrs...

Bjinhos
Ju
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

Re_becah disse...

adorei o sapato e o blazerzinho ˆˆ*

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Juliana Guedes disse...

Que legal esse sorteio, estou participando!!
beijos


juliana-guedes@outlook.com

Anônimo disse...

eu queroo *--------*
Taylla Santos

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas