domingo, 14 de julho de 2013


Descanse em Paz!

4

Ainda não caiu a ficha, sei lá,  Cory Monteith fazia parte de um dos seriados que eu mais gostava, fui pega de surpresa ao saber da morte dele (Como se a morte avisasse à alguém de sua chegada). E agora como vai ficará o seriado Glee? Com certeza não será o mesmo, imagino a dor da família, amigos, fãs e da namorada (Lea Michele), que fazia par romântico com ele, interpretando a Rachel no seriado. 

Namorada (Lea Michele)

Minha playlist de hoje vai em sua homenagem 

Jar of hearts


Scientist

  

We've got tonight







4 comentários:

Thayse Stein disse...

Triste, né? Adorei a homenagem ♥

Beijos
Brilho de Aluguel

Re_becah disse...

ai, nem me fale, fiquei de cara!!
:/

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

The Pink Leather Jacket disse...

fiquei tão triste quando soube :( gostava muito dele enquanto cantor e actor!

estou a seguir'te!

Tania Soares disse...

Nossa! Eu fiquei chocada com essa notícia.
Muito triste e lamentável.
Beijo, flor! :)

www.belezadescoberta.com.br

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas