sábado, 11 de maio de 2013


WESTERN BOOTS... Use e abuse!

12

Olá meninas, esse é meu primeiro post e eu resolvi falar de algo que tem tudo para dominar o desejo dos fashionistas nesse inverno, as botas WESTERN BOOTS da estilista Isabel Marant. Como a febre dos tênis de salto está com os dias contados, (os sneakers foram lançados por ela!) ela fez com maestria essas lindas botas ao estilo cowboy, country que já está sendo copiada pelas marcas brasileiras. É o jeito fácil de ter uma dessas, as originais são caríssimas e pouco acessível. Muitas famosas, aquelas que adoram colocar as pernocas de fora já estão usando.

                                       
Fotos para inspiração :        







DICA: Quem tem a perna mais grossa deve optar pelos tons claros, o bege é lindo e alonga, agora quem é magrinha, pode usar as cores mais vibrantes como o vermelho e o preto, mas independente de ser magra ou mais gordinha ao colocar com uma calça comprida prefira as botas no mesmo tom da calça, assim não corta a silhueta e fica bem mais bonito! Atenção, pois isso é válido para qualquer tipo de sapato! Mesmo quem mora em cidades quentes pode aderir, afinal a moda está totalmente "Paris" onde as pessoas misturam peças de inverno com verão. 




A Schutz foi a marca brasileira que deu o ponta pé na bota genérica e tem vários modelos e cores, os preços são mais caros e eu aconselho a investir em cores clássicas, para não ser mais um sapato dentro do guarda roupa que logo sairá de moda. 



Assim como a Schutz, a Raphaella Booz não perdeu tempo e criou suas cópias, as botas são super confortáveis, (eu experimentei) gostei e estou "namorando" uma.

Aqui o link para vocês descobrirem a loja mais perto e conferirem com seus próprios olhos esse must have do inverno 2013.  

Raphael Labooz
Schutz





12 comentários:

Adriana Alfaro disse...

eu amooo esse tipo de bota!
western é tudo de bom no inverno!
Beijos!

Dayane disse...

Eu acho bonito, mas tenho uma canelinha muito finas, eu acho que ficaria muito feio em mim kkk
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Karol Greenhalgh disse...

Dayane, como voce tem a canela fina pode e deve usar, aproveite para compor visuais com botas de cores fortes... Quanto mais próxima ao teu tornozelo ela for, mais grossinho vai parecer que ele é.

Laysa Oliveira disse...

eu não sou muito fã, mas tem modelos que me encantaram hahah

Beijos, seguindo
http://heyealaysa.blogspot.com/
Ps. tem sorteio lá no blog, serão 7 ganhadores, se interessar: http://migre.me/evryO

Claudia Victória disse...

Que lindo!


Beijos
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Larissa disse...

Essas botinhas são lindas. E essa vermelha então? NOOOOOOOOOOOSSA, apaixonada aqui, sério *o*

Beijão, Lari.♥
Vitamina de Pimenta
@laricrazy_

Karol Greenhalgh disse...

Laysa, tem modelos para todos os gostos, bolsos e estilos haha Estarei acompanhando o teu blog com o maior prazer e vou participar da promoção! :D
Claudia e Larissa, são lindas. Talvez, demore um tempo para pegar, acredito que nos próximos anos "o bico fino" vai voltar 100% e as ankle boots vão permanecer em alta. Também vou acompanhar vocês.

Cllara Maranhão disse...

Adorei a dica.
Estava mesmo procurando calçados assim. E fiquei feliz em saber q posso usar mesmo se na minha cidade não fizer aquele frio enorme.

Estou seguindo seu blogger para ficar ligadinha nas suas dicas.
Siga o meu blogger e fique por dentro das minhas dicas.

Neste semana tem Resenha: Batom Vult - Cor: 39. Um rosa lindo.

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Juliana Fachini disse...

Não uso muito botas, e é difícil eu gostar de uma hahahaha, mas esse último modelo do post me agradou muito!

Beijoos!
http://www.quaseatoa.com/

Bia Rodrigues disse...

gente eu gostei de vários modelos, usaria sim :3

Beijos
Pepper Lipstick

Kassya Araújo disse...

São bem estilosas, achava que só podia usar no inverno ou quem tinha perna grossa, mas ainda bem que a Karol tirou essas dúvidas da minha cabeça (;

Karol Greenhalgh disse...

Que bom que vocês gostaram e eu consegui responder algumas dúvidas. Estou seguindo o blog de todas.

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas