quinta-feira, 25 de abril de 2013


Ao som de Glen Hansard ♥

41

Glen Hansard é da Irlanda, músico, compositor e ator, vocalista e guitarrista da banda de rock irlandesa The Frames. Se você está esperando por um cantor da atualidade, desista de ler esse post. Ele não está fazendo tanto sucesso atualmente e nenhuma de suas músicas estão  em novelas. Em 22 de Abril de 2006, ele lançou seu primeiro disco solo, a música Falling Slowly,escrita por Glen e Markéta para o filme Once (lançado no Brasil sob o título Apenas uma vez) e ganhou o Oscar de melhor canção em Fevereiro de 2008. 

Eu não sou dessas que só ouve música que estão “bombando” na internet, na rádio ou insuportavelmente passando em alguma novela da Globo, conheci o Glen por acaso no youtube (com a música When Your Mind's Made Up) e simplesmente amei.

Não sei se deu pra perceber, mas adoroooo músicas internacionais - É só olhar minha playlist e verão. As músicas dele é tipo aquelas que se ouve quando vai dormir ou simplesmente pra relaxar, pensar, escrever... Mas se você não curti esse tipo de gênero musical, quem sou eu pra te obrigar a ouvir ? J



When you're Minds Made up




Love Don't Leave Me Waiting (Publicado em 2012)


High Hope



Veja o trailer do filme que ganhou o Oscar (com a música dele) como melhor canção em 2008 



Eu ameei a trailer, o filme ainda não assisti o filme


Sigam-me no twitter sua lindas *---*


Vai pra sua playlist?


41 comentários:

Viviana Olival disse...

É bom saber coisas assim, nao conhecia ele.

beijinhos

http://vivianapombo.blogspot.pt

Bruna Oliveira disse...

Som bom demais!!

mary micucci disse...

Não conhecia, gostei muito dessa dica.

http://marymicucci.com

Help Ana e Mia disse...

Eu também não sou de seguir modinha não kkk'
mas já conhecia eles:)
Seguindo Aqui e Nova leitora
http://helpanaemia.blogspot.com.br/

Thayse Stein disse...

Eu não conhecia! Tô ouvindo aqui :) Obrigada pela dica, Kassya!

Beijos
Brilho de Aluguel

Claudia Victória disse...

Oie
Não conhecia ele, bjos

http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Iasmin Cruz disse...

Não conhecia, mas gostei bastante das músicas.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Amanda Soldi disse...

Não conhecia esse cara, m,as parece ser do jeio que eu curto heheh
Beijos,

Amanda
www.holybride.blogspot.com

Re_becah disse...

Curto o som dele, não conhecia :D

Muito obrigada por comentar no meu blog!:D
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima sextaa!

www.blogdareh.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Tania Soares disse...

Eu também não conhecia esse cantor e pela sua descrição, já sei que vou gostar das músicas dele.
Vou assistir os clipes!
Beijo e um ótimo dia! :)

Sorteio do Segundo Kit Koloss Cosméticos.
http://migre.me/e7EC9

Sorteio de Aniversário de 1 Ano do Beleza Descoberta.
http://migre.me/efugY

Marina Coelho disse...

Que legal gostei n conhecia ele... beijos!

Carolina Lima disse...

Nunca ouvi falar dele. Bem sereno a primeira música. *-*
bjs
http://oicarolina.wordpress.com

Amanda disse...

Nunca ouvi falar, mas parece ser ótimas as músicas!
Beiijos

amandagolart1.blogspot.com

Brubs. disse...

É primeira vez que ouço...As músicas são ótimas ^^
Brubs

Keith Pappen disse...

Nunca tinha ouvido o som dele, adorei. Beijão <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Denise Martins disse...

Que dica boa, não o conhecia!

beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Jéssica Coelho disse...

Nao conhecia
mais adorei

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Kit de Maquiagem Koloss!-

Ariadne Veloso disse...

Não conhecia também, mas vou dá uma escutadinha, adoro indicações de artista pouco conhecidos.
Beijoo, e obrigada pela visita lá no blog :*

http://ariadneveloso.blogspot.com.br/

Liz disse...

Irlandeses são lindos de morrer, cantando bem então é combo!

Isabely Rodrigues disse...

Amei, ainda não conhecia^^
Gatinha atualizei meu canal, corre lá pra vê e se gostar se inscreva. Beijinhos.
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Alinne disse...

Oi Ka.
Eu também não conhecia, mas adorei as suas músicas, vou ver se assisto o filme que contém a sua música, parece interessante.
Beijos.

Dayane disse...

Estou ouvindo a primeira música do vídeo, nossa que tranquila, muito boa de ser ouvir, adorei a melodia, o ritmo a voz dele, tudo, ótima indicação viu ♥
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Thami disse...

Eu não o conhecia mas, gostei da voz calma que ele tem e do ritmo das músicas. E o filme parece ser bom.

Xx
www.likeparadise.com.br

Juju disse...

Oi Ka!!! Não conhecia esse menino!! Mas enquanto visitava outros blogs deixei ele tocando e adorei, muito gostoso de ouvir... agora uma coisa que eu não entendi... no filme ele atua tb?? Ele é o carinha que aparece ou é só a música dele mesmo? Pq parece bastante!

Bjinhos
Ju
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

Paloma Viricio disse...

Nahim...adorei conhecer esse cantor. Que voz maravilhosa!
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Mayara Moraes disse...

Eu simplesmente sou APAIXONADA por esse filme e pelo projeto musical que se inclui nele. As músicas são lindas, e vão contando a história ao longo da trama. O filme é muito bom pra quem gosta de um romance diferente, haha. Só é meio parado, mas mesmo assim eu adoro! <3
Beijos.

http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

Lauri Brandão disse...

Não conhecia esse cantor, as a voz dele é bem gostosa de se ouvir.
Adorei a dica, gostei da melodia, pois sou apaixonada por músicas internacionais e essa é uma boa dica.
Encontro AR Fortaleza #03.
Confere lá!
Manuscrito de Cabeceira
Bjs.

Nah Sodré disse...

Você tem um bom gosto musical! eu amo The Frames *--* eu sou assim: se eu gostar da musica ou do cantor, eu escuto sempre e "visto a camisa" de que gosto HAHAHA independente se está bombando ou não, a musica tem me conquistar *---* seja conhecida ou desconhecida, tem que me envolver de alguma forma... amei seu blog! uma graça =D beijos.

Anônimo disse...

Ameei a trailer,, amei seu blog e amei mais ainda seus textos <333

Stéfani Zimmermann disse...

Não conhecia, mas não faz meu estilo musical.

Beijos,
placestyle.com

Larissa disse...

SINCERAMENTEEEE,
eu não conhecia, éer. Sou leiga com relação aos estilos musicais que não escuto. Mas achei ele fofo e com a voz bonita =D

- VITAMINA DE PIMENTA -

Stephanie disse...

Que som bacana :D
Então querida, eu ainda não vi aqui no Brasil, mas se achar te falo!!!
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Ps: meninas, venham participar do sorteio Victoria´s Secret que está no ar. É super fácil se inscrever e duas sortudas levarão os prêmios para casa hem!! Faltam 2 dias para acabar, corram rs :)

Carla Wolf disse...

Ai,amei ele, músicas super perfas <3
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Déiia disse...

Adorei..curto muito.
Beijos linda.

andreakubiki.blogspot.com

Srt . Vasconcelos disse...

Já tinha ouvido falar e até escutei algumas musicas dele. Acho fofo, bem meu estilo. Vamos ver se me apego, né?

Bruna Ferroni disse...

Já tinha ouvido falar dele, as músicas são boas :)

Beijos

Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

FanPage: facebook.com/recantoparameninas

Laiza Duarte disse...

gostei muito da voz dele *---*

Beeeeijoos, óotimo domingão :D
Vou te contar makeup

Esteffani Fontes disse...

Nunca ouvi falar nele s;
Ele tem uma boa voz !

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Karla Cunha disse...

Meninaaaa! amei esse post!
Eu já assisti o Once, e tipo, apaixonei TOTAL! Eu fiz até uma playlist do filme, na minha conta do grooveshark! Amei!

@karlinhakv
www.fizdecanetinha.com

Rennata Ferreira disse...

aaa que bacana adorei as musicas deles... lindas... não conhecia..
http://www.rennataferreira.com/

Kassya Araújo disse...

No filme é o Glen Hansard mesmo que está atuando e obrigado meninas por todos os comentários ;)

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas